Pascom informa

Olá amados! Estamos de volta para manter a todos informados de tudo que está acontecendo em nosso Santuário.

Seja bem-vindo,novamente!

Ejoc RUN, LV Encontrinho do SAEC, Coroinhas e muitos mais.

Confira tudo que acontece em nosso Santuário.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo em nosso Santuário.

EJOC

O EJOC, Encontro de Jovens com Cristo, é um dos movimentos paroquiais mais ativos em nossa paróquia e o EJOC RUN, vem por aí!!! Confiram a matéria clicando aqui.

SAEC

O SAEC tem novidades por aí e convidam jovens de 14 a 20 anos para mais um Encontrinho. Confiram o que está por vir, clicando aqui.

Catequese

A Catequese é um serviço da Igreja Católica responsável pela introdução à vida religiosa.

E hoje dia 29 de setembro de 2019, tivemos Batismo de 12 adultos em nosso Santuário.

Saiba mais, clicando aqui.

LOGO CATEQUESE.png
Imagem1.jpg

Coroinhas

E depois de um longo tempo de preparação, hoje dia 29 de setembro de 2019, foram apresentados os novos coroinhas.

Acesse ao link para a saber mais.

Cerco de Jericó

Todos os anos, a RCC realiza em nosso Santuário o Cerco de Jericó. 7 dias e 7 noites de Adoração ao Santíssimo sem interrupções. Este ano de 2019, começará dia 12 e irá até dia 18 de setembro.

Todas as Pastorais, Movimentos e Serviços participam deste momento.

Participe você também.

Festa da Padroeira 2019

Confiram como foi a nossa Semana da Padroeira.

Os Casais Festeiros deste ano, estão com a animação a mil e já estão com uma festa maravilhosa em preparação para todos nós.

Festa da Padroeira

Para ler a matéria completa, clique no convite.

Corpus Christ 2019

DSC_0731.jpg

No dia 20 de junho, tivemos em nosso Santuário, a grande Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo e foi uma celebração linda.

Confira o que aconteceu clicando aqui ou na imagem.

Vicentinos

Os Vicentinos de nosso Santuario, estão organizando um Super Evento, a 4ª Corrida São Vicente que acontecerá no Taguapaque à partir das 08:00h. Inscrições e informações,

basta clicar aqui

Quer saber mais sobre os Vicentinos?

Terço dos Homens

No dia 15 de março, tivemos em nosso Santuário o Terço Unificado.

Acompanhe o que aconteceu e o que é o Terço Unificado..

Basta clicar aqui! ​

PASTORAL FAMILIAR

A Pastoral Familiar promoverá no dia 1º de julho o ENCAD e no dia 08 de julho o Namoro Cristão.

Para saber mais sobre a Pastoral Familiar

clique aqui.

Batismo

Olá amados!! Hoje, domingo dia 18 de fevereiro tivemos mais um Batizado em nosso Santuário. A Missa foi presidida pelo Padre Mendes que batizou 7 crianças e apresentou-as à nossa comunidade.

Confiram as imagens clicando aqui.

Venha fazer parte da Igreja

Amados, sabiam que em nosso Santuário temos mais de 30 Pastorais, movimentos ou Serviços? Pois é, e todos eles precisam de ajuda e membros para continuarem a Evangelização e aqui vocês ficarão sabendo o que cada um deles fazem em nosso Santuário e quem sabe, vocês participem de algum e venham fazer a diferença.

Comunidade Católica Átrios

Olá amados! Conhecem a comunidade Católica Átrios? Ainda não?

Eles são uma comunidade com trabalhos espetaculares em todo DF e um deles é o retiro

Perola, o qual já mencionamos em nosso site (saiba mais sobre o Perola aqui).

No dia 04 de outubro, o nosso Pároco padre Fausto, foi Celebrar uma missa na Comunidade Átrios a convide dos mesmos e claro, nós tivemos lá e foi um momento muito especial.

"Que alegria receber o padre Fausto aqui em nossa Comunidade e que alegria em saber que ele foi Franciscano e que aula tivemos sobre o assunto. Espero que o nossos laços se estreitem ainda mais". Essas foram as palavras do Serginho, fundador da Comunidade Católica Átrios.Confiram as imagens aqui e entrem no site da Comunidade Atrios para mais informações. Basta clicar aqui.

Informativo PASCOM

Neste domingo, 11 de setembro, além de todas as festas que tivemos, a PASCOM iniciou a entrega do Jornal Informativo.

Aqui, vocês encontrarão informações sobre os eventos fixos, eventos que ocorrem em nosso Santuário em datas fixas, Próximos eventos, informações sobre Pastorais, horários de missas e confissões, atualizaremos todas as obras de melhoria em nosso Santuário, notícias do mundo vinda da CNBB, Vaticano, palavras de profissionais para ajudar na vida dos paroquianos, prestações de contas das nossas festas, palavras dos nossos Padres, Santos do mês, curiosidades da Igreja e sobre Liturgia, enfim, este será mais um canal de troca de informações.

Aproveitem e a nossa publicação, será de 15 em 15 dias. Clique na edição que desejar baixar.

DSC_0166.JPG 2015-6-13-19:14:19