Casais Festeiros 2016

Nossa Paróquia está com Casais Festeiros novos!

Uma equipe liderada pelo Hebert e Lilia, acompanhado de mais 4 casais ficarão responsáveis por vários eventos importantes em nosso Santuário, como a Festa do dia das Mães, Pais e a tão esperada e linda Festa da Padroeira.

Hoje dia 24, tiveram sua primeira reunião após assumirem o cargo e o padre Fausto estava presente para tirar dúvidas e orientá-los da melhor forma possível. Segue um trecho da entrevista que fizemos com o Hebert.

Pascom: Qual a função do Casal Festeiro e da equipe?

Hebert: Nós fazemos vários eventos, como o Dia dos pais, Mães, Festa da Padroeira. A gente faz alguns eventos, almoços, galinhada, arroz carreteiro e sempre divulgaremos novos eventos.

Pascom: Qual a sua expectativa, o que vocês esperam?

Hebert: Todos nós, os cinco casais, estamos trabalhando nesta equipe pela primeira vez, recebemos o convite para ficarmos em 2016 e a expectativa é de doação, acreditando que é um chamad0 de Deus e a gente espera ter momentos muito agradáveis, confraternização e união com toda a comunidade. Esperamos trazer um pouco de diverção, confraternização e também evangelização.

Pascom: Então, nós paroquianos, podemos esperar um 2016 com muita coisa legal?

Hebert: Sim, a gente espera poder contribuir e esperamos todos de coração aberto, mas para que as festas aconteçam da melhor forma possível, a gente precisa da participação de toda comunidade, paroquianos, Pastorais e Movimentos.

 

Nós da PASCOM, desejamos tudo de bom para essa nova equipe e temos a certeza que farão um belo trabalho e fica nosso agradecimento a equipe anterior, liderada pelo Guido e pela Baby que fizeram um brilhante trabalho em 2015.

Vão com fé nesta nova jornada!

 

                                                                                        Pascom.

 

 

 

 

 

SIGA-NOS

  • Facebook Classic