Semana Nacional da Família 2017

Entre os dias 12 e 20 de agosto, todas as Igrejas Católicas do Brasil, celebrarão a Semana Nacional da Família e em nossa Paróquia, não poderia ser diferente. Acompanhe por aqui, tudo que acontece nesta semana.

Para mais detalhes, basta clicar aqui.

Festa da Padroeira 2017

A Semana da Padroeira passou e com grandes eventos em nossa paróquia.

Confiram o que tivemos nesta semana de novena com a visita ilustre do Cardeal Dom Sergio da Rocha, Arcebispo Dom José Aparecido e vários outros padres, coroação e muitos momentos de oração e fé.

Tivemos a Novena em que cada dia, grupos, Pastorais e Movimentos, ficaram responsáveis pelas Missas e apresentaram videos, palestras, apresentações que culminaram com a Coroação e a Festa Externa.

Esta Festa, sempre é organizada pelos Casais Festeiros e toda a renda obtida, é voltada para melhorias em nossa Paróquia.

Confiram tudo o que aconteceu nestes dias em nosso Santuário, clicando AQUI.

Patrocinadores

Essa Festa, só pode ser realizada com a ajuda de todos e aqui agradecemos à todos que ajudaram, direta ou indiretamente para que este evento acontecesse.

Agradecimento especial aos nossos Patrocinadores. Mais uma vez, obrigado pela contribuição.

Retiro "Perola"- Comunidade Católica Átrios  julho 2017

Retiro "Perola"? O que é isso?

Confiram um breve comentário do Eder, que recebeu o convite do Padre Fausto e participou deste Retiro

Nos dias 21, 22 e 23 de julho, participei, juntamente com minha esposa, do Retiro "Perola", organizado pela Comunidade Católica Atrios e confesso que passei por uma experiência maravilhosa. Claro que não falarei muito sobre o Retiro, mas, garanto que quem o fizer, não será mais o mesmo, podem acreditar. Para mais informações, entre no site da Comunidade Átrios clicando aqui.

TERÇO DOS HOMENS julho  2017

Neste último dia 23 de julho, o Terço dos Homens, realizou um Retiro e tiveram a participação de 215 homens de 12 Paróquias do Vicariato Sul. Os Padres José e o Diácono Roberto da Paróquia Santa Terezinha, Padre Pedro e Diácono Bira da Paróquia Cristo Redentor e o Padre Ricardo da Paróquia São Sebastião ministraram palestras para os participantes com diversos temas. Esse foi o segundo encontro e devido a grande adesão, já estão planejando o Terceiro Encontro.

Este ano o Retiro foi na Chácara Santa Cruz no Setor O, Paróquia Santa Terezinha.

Este Retiro é aberto à todos os homens de nossa comunidade, basta entrar em contato com os coordenadores do Terço dos Homens das Paróquias participantes.

No nosso Santuário, o Terço dos Homens se encontram todas as terças-feiras às 20:00h. Venha participar!

Abertura da Campanha da Fraternidade 2017

Março 2017

"Admirar os biomas é contemplar a obra do criador”, afirma cardeal Sergio da Rocha hoje em Brasília, com a abertura oficial da Campanha da Fraternidade.

A cerimônia ocorreu na sede da entidade, nesta quarta-feira, 1º de março, em Brasília (DF). Com o tema “Fraternidade: biomas brasileiros e a defesa da vida”, este ano, a Campanha busca alertar para o cuidado e o cultivo dos biomas brasileiros: Cerrado, Mata Atlântica, Caatinga, Pampa, Pantanal e Amazônia. Além disso, enfatiza o respeito à vida e a cultura dos povos que neles habitam. O lema escolhido para iluminar as reflexões é “Cultivar e guardar a criação (Gn 2, 15)”.

Leia toda a matéria aqui no site da CNBB.