Pastoral do Acolhimento

Sob o lema “Acolher para Evangelizar”,  a Pastoral do Acolhimento é responsável por exercer na paróquia o acolhimento e a recepção à comunidade nos atos litúrgicos e eventos da Igreja.

E hoje, dia 07 de agosto, tivemos o tradicional frango Xadrez que é promovido todos os anos na nossa Paróquia.

Estivemos lá e experimentamos este frango maravilhoso.

Batemos um papo com Itanei e olhem o que ele disse.

"Gente, como isso aqui já faz parte do Calendário da nossa Paróquia, sempre é um sucesso, eu mesmo, tenho um maior prazer de vir.

Gosto muito e o pessoal capricha e sempre venho participar com minha família. Vamos sempre prestigiar porque este evento, é pra nossa comunidade e é uma forma da gente compartilhar este calor humano que temos aqui em nossa comunidade.

Estou aqui com minha esposa e minha filha, meu filho não pode vir, mas estou levando uma marmitinha pra ele.

A comida está excelente e já comi duas vezes.....pensando em comer mais duas (risos)".

Quer participar desta Pastoral? Entre em contato conosco e passaremos todas as informações.

Confiram todas as fotos.

Fotos: Érica Maria

Texto: Éder Cassiano

Conversamos também com o sr. Antônio, que nos contou um pouquinho sobre este evento.

Pascom: Olá sr Antônio, fala pra gente qual é a sensação de trabalhar mais um ano neste evento.

Sr. Antônio: Este é um evento que já é

tradicional da Paróquia e é uma satisfação  poder contribuir e contar a participação de toda comunidade.

Pascom: E como foi a preparação?

Sr. Antônio: Na verdade, começou desde sexta a noite. Ontem o trabalho deu continuidade e tem várias pessoas envolvidas no processo.

Pascom: Quer deixar algum recado?

Sr. Antônio: Tudo foi preparado com muito carinho e esperamos que ano vem, tenha a adesão de toda a comunide.

Pascom: Muito obrigado sr. Antônio e parabéns pelo trabalho.

Ainda conversamos com mais um casal, o Willian e a Luciana, que são os coordenadores do Grupo de Nossa Senhora.

Luciana: O frango está muito gostoso, tudo muito organizado e boa música.

Willian: Cara, já comi duas vezes, está muito bom e o pudim também, está maravilhoso.