Semana Santa 2018

Olá amados! A Semana Santa Chegou e teremos muitos eventos em nosso Santuário. Acompanhe tudo aqui!

Domingo de Ramos 25/03

08:30  Bênção Solene dos Ramos na quadra do Colégio Madre Blandina e em seguida procissão e missa na quadra do Colégio Stella Maris

18h  Missa na quadra do Colégio Stella Maris

A Semana Santa começa no Domingo de Ramos, porque celebra a entrada de Jesus em Jerusalém montado em um jumentinho – o símbolo da humildade – e aclamado pelo povo simples que o aplaudia como “Aquele que vem em nome do Senhor”.
Não só nesta semana reflitamos e sim todos os dias, tenhamos Cristo sempre em nossos corações, pois nosso Senhor Jesus Cristo morreu na Cruz por todos os seus filhos, sejamos pessoas mais humanas, dignas, felizes, caridosas, melhores Cristãos e assim mudaremos o mundo!

A Celebração do Domingo de Ramos iniciou na quadra do Colégio Madre Blandina com os padres Cassio, que presidiu a Celebração, Padre Bernardo, Padre Tony e o nosso Pároco Padre Fausto, co-celebraram esta festa que iniciou a Semana Santa. Já no Colégio, tivemos a Benção dos Ramos e seguimos em procissão até o Santuário, rezando e cantando. Chegando, a missa continuou na quadra do Colégio Stella Maris com o Anúncio da Paixão de Cristo e a Eucaristia.

Para ver tudo que aconteceu, clique aqui.

Fotos: Flávio (Pascom)

Texto: Tota e Lucimar

Edição: Eder Cassiano (Pascom)

Segunda feira 26/03

07:00h  Missa no Santuário.

Terça feira 27/03

05h  Caminhada Penitencial rumo ao Colégio Madre Blandina

06h  Missa no Colégio Madre Blandina

07h, 18h e 19h  Missa no Santuário

Quarta Feira 28/03

05h  Caminhada Penitencial rumo ao Colégio Madre Blandina

06h Missa no Colégio Madre Blandina

07h e 18h Missa no Santuário.

19h Procissão de Encontro - Homens: Nosso Senhor dos Passos. Saída da QNA 32 casa 18, rumo ao Santuário.

Mulheres: Nossa Senhora das Dores. Saída da CSA 02, lote 12/14, rumo ao Santuário.

Cerimônia de encontro na Igreja.

Quinta feira 29/03

09h Missa dos Óleos NA CATEDRAL

20h Missa da Ceia do Senhor - Após a missa, Adoração ao Santíssimo.

Sexta feira 30/03

05h Caminhada Penitencial em direião ao Colégio Madre Blandina